Publicidade

Conheça a história dos trigêmeos que encantaram Santa Quitéria


Casa onde a família mora, entre as Ruas Padre Mororó e
José Maria Catunda, no bairro Piracicaba
De família humilde, poucas condições financeiras, mas surpreendida há pouco mais de 02 meses com um grande desafio: o nascimento de trigêmeos. Desafio este que, ao lado da família, tem sido cuidado com bastante amor e carinho, encantando os quiterienses.
Essa é a história de vida de Maria Iracema de Oliveira Alves, mãe de 05 filhos e agora, dos trigêmeos Jesus Emanuel, Maria Eduarda e Maria Aparecida. Maria Iracema divide uma pequena casa no bairro Piracicaba, em Santa Quitéria, com sua irmã Priscila e sua avó, ambas essenciais para a criação dos bebês.

Os trigêmeos, com a avó, a tia Priscila e a mãe Maria Iracema
A família recebeu o AVSQ na quarta (25) e relatou as dificuldades que vem enfrentando desde a gravidez de Iracema. O parto, que ocorreu de forma cesárea, registrou hemorragia, o que impediu a mãe de fazer laqueadura.
Com o nascimento dos trigêmeos, a família tem se sustentado com uma renda da avó, de R$ 695,00, chegando já comprometida e agravada com dívidas, como luz e água. Priscila, tia, seria uma opção para amenizar a situação da casa, mas o seu tempo já está comprometido na criação dos bebês.
Doações recebidas pela família nos últimos 02 meses
A solidariedade é nítida na casa. Iracema e os trigêmeos saíram do Hospital Regional Norte, em Sobral, com uma grande quantidade de doações e ao chegarem em Santa Quitéria, não foi diferente, com apoio financeiro e doações de fraldas, cereais infantis e demais alimentícios.
Segundo Priscila, as doações para os bebês já estão asseguradas para os próximos 06 meses, mas pede, através deste espaço, apoio financeiro para a melhoria do espaço e da saúde da família. A mesma disponibiliza a sua conta bancária, como também, o seu telefone (88) 99769.3289 para maiores informações.

Caixa Econômica
Conta Poupança: 00007565-0
Agência: 4484
Titular: Francisco Carlos de Oliveira
    Comente pelo Disqus
    Comente pelo Facebook
#Compartilhe