Durante as férias, irmãos simulam sequestro por WhastApp para a mãe

Em época de férias, as crianças sempre buscam algumas brincadeiras para curtir os dias de folga. Os irmãos mais novos da estudante de jornalismo, Pietra Bilek, por exemplo, simularam um sequestro por WhatsApp para a mãe. Pedro, 16, fez uma sequência de fotos do irmão mais novo, Arthur, 6, enrolado com fitas adesivas, em cima do telhado e dentro de um saco plástico.
O adolescente mandou uma mensagem para a mãe dizendo que ele estava com o seu filho e pediu R$ 10 mil para o resgate. Cleia Bilek, a mãe dos meninos, riu da brincadeira e disse de forma descontraída que “estava pagando para ficar com o filho”. Logo após a resposta, Pedro enviou a imagem do seu irmão em cima do telhado. A mãe ficou preocupada e ordenou que o adolescente tirasse o seu irmão dali.
Claro, que a imaginação dos filhos de Cleia não parou por aí. Como a mãe se recusou a pagar o valor pedido pelo filho, o rapaz enviou uma foto da criança dentro de um saco preto. “IML já chegou”, comunicou o garoto. Por fim, Pedro enviou uma foto de Arthur ressuscitado “andando pelas águas” da piscina. A história engraçada foi publicada pela irmã mais velha dos dois, Pietra Bilek, no Facebook.



O POVO Online
    Comente pelo Disqus
    Comente pelo Facebook
#Compartilhe