Fortaleza de Lisieux é o campeão do 10º Campeonato Regional de Lisieux

Foi realizada na tarde deste domingo (15), no Estádio Barrozão, a final do 10º Campeonato Regional do distrito de Lisieux, em Santa Quitéria.
A final foi protagonizada com o Clássico-Rei entre o Fortaleza de Lisieux e o Ceará do Jardim. O alvinegro abriu o placar no 1º tempo, mas acabou sendo dominado pelo tricolor, que logo no início do 2º tempo, empatou, mantendo estabilidade até o final da partida.
A decisão foi levada para os pênaltis, onde o Fortaleza marcou 05 gols, sagrando o seu bicampeonato contra 03 do Ceará, que foi campeão da competição no ano passado.

Elo entre comunidades
Há 10 anos, o campeonato é patrocinado pelo Grupo Duas Rodas: Varejão Duas Rodas, Comercial Duas Rodas, Motopeças Duas Rodas e Posto Sorriso, na imagem do vice-prefeito Braguinha e o vereador Joel do Braga, que acreditam na força do esporte para interligar as comunidades e movimentar a juventude.

Presença do esporte quiteriense
Além de um bom público no estádio, também se fez presente a comitiva Amigos do Esporte, liderada pelo vereador Manjado Timbó, amigos e presidentes dos times amadores de Santa Quitéria.
A comitiva foi muito bem acolhida pelos lexovienses e através desta matéria, presta agradecimento a todos e se coloca à disposição dos desportistas de Lisieux para unificar e fortalecer o esporte quiteriense.

Galeria de fotos
Final 10º Campeonato Regional de Lisieux
    Comente pelo Disqus
    Comente pelo Facebook
#Compartilhe