Publicidade

Morre o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Catunda

Faleceu na madrugada deste domingo (15/01), em Fortaleza, o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Catunda - CE, Raimundo Nonato Gonçalves de Sousa, de 43 anos.
Nonato sofria de uma doença rara chamada doença de Crohn, que consiste em uma enfermidade inflamatória séria que pode afetar todo o sistema digestivo. Ele residia na localidade de Bueno Aires, zona rural de Catunda, ele deixa esposa e 4 filhos.
Como líder Sindical, Nonato vinha se destacando na luta em defesa da classe trabalhadora no município de Catunda, ganhando admiração e reconhecimento da comunidade.

Luto
A Prefeita Municipal de Catunda, Ravenna Fernandes Lima, considerando o falecimento do honroso Raimundo Nonato Gonçalves de Sousa, decretou luto oficial por 03 (três) dias no município.
No decreto a prefeita destaca que em vida, Nonato prestou grandes serviços ao município de Catunda como servidor público (professor), liderança política e presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, deixando como exemplos a amizade, dignidade e sua história de vida.

Página Aberta
    Comente pelo Disqus
    Comente pelo Facebook
#Compartilhe