Publicidade

Polícia Civil investiga incêndio em clínica veterinária

Um suposto assalto que terminou em um incêndio que destruiu 80% do principal compartimento de uma clínica veterinária especializada em equinos, na noite da última terça-feira (10), está sendo investigado pela Delegacia Metropolitana de Aquiraz, da Polícia Civil, que registrou o Boletim de Ocorrência (BO) da ação criminosa nesta quarta-feira (11).
Segundo o proprietário, o empresário Marcos Martins, por volta de 19h da terça-feira, um homem chegou à clínica, e chamou o caseiro, a única pessoa que ainda estava no local. Quando o funcionário do estabelecimento se aproximou do portão, o suspeito o abordou e anunciou o assalto.
Enquanto um homem mantinha o caseiro como refém, a suposta dupla teria ateado fogo contra o galpão, destruindo cerca de 80% do cômodo, que concentra centro cirúrgico, a farmácia e o escritório. Após realizar a ação, um dos criminosos avisou ao comparsa que estava com o caseiro através de uma batida na janela, e os bandidos fugiram sem levar nada, conforme informações do empresário.
Segundo a Delegacia Metropolitana de Aquiraz, uma equipe realiza diligências durante esta quarta-feira (11) para levantar mais informações sobre os casos e chegar aos suspeitos.
Os animais que eram atendidos na clínica veterinária, no momento da ação criminosa, não foram atingidos pelo fogo, pois estavam alocados em outro galpão. 

Diário do Nordeste
    Comente pelo Disqus
    Comente pelo Facebook
#Compartilhe