Prefeito morre de infarto dois dias após tomar posse

O prefeito de São Felipe D’Oeste, no interior de Rondônia, morreu na manhã desta terça-feira (3), após um infarto. Léo Silva assumiu a prefeitura do município no dia 1º, mas já enfrentava problemas cardíacos e aguardava por uma cirurgia.
De acordo com o G1, um amigo da família informou que Léo passou mal em casa, foi levado para o Hospital Municipal de São Felipe, mas acabou morrendo de infarto por volta das 6h.
O prefeito de São Felipe D’Oeste chegou a ficar internado no Hospital Regional de Cacoal (HRC) logo após o término da campanha eleitoral. Ele seria submetido a uma cirurgia para implantação de pontes de safena no dia 10 deste mês.
Segundo a matéria, Léo Silva, de 38 anos, era casado e deixou esposa e dois filhos. O velório será no ginásio de esportes do município. O horário do enterro não foi revelado.
O vice-prefeito, Marcicrenio da Silva Ferreira, de 30 anos, conhecido como Márcio da Agrovem, assumirá a prefeitura da cidade. Em nota, ele lamenta a morte de Léo e declara luto oficial por três dias.

Notícias ao Minuto
    Comente pelo Disqus
    Comente pelo Facebook
#Compartilhe