Prefeitura de Catunda deverá ser contemplada com duas ambulâncias

O município de Catunda – CE, sob o comando da nova administração, tendo a frente à prefeita Ravenna Fernandes Lima (PDT), tem trabalhado incansavelmente nesse primeiro mês de gestão, para encarar os desafios e deixar a Prefeitura mais próxima da população.
As medidas adotadas visam promover mudanças que assegurem o bom funcionamento dos órgãos públicos ligados à administração municipal, bem como atendimento de qualidade à comunidade.
Na manhã da última segunda (23/01), em Fortaleza, em cumprimento a agenda de trabalho, à prefeita esteve no Palácio da Abolição (sede do governo do estado), onde foi recebida pelo Deputado Estadual Jeová Mota (PDT), na ocasião o deputado assinou emenda parlamentar destinada à compra de duas ambulâncias para o município de Catunda.
Para a prefeita, a saúde pública será uma das prioridades máximas da nova administração. Os veículos são parte da estratégia no plano de melhorias no atendimento aos pacientes do Sistema Único de Saúde, em Catunda.
Ainda na segunda, em Fortaleza, acompanhada do líder político Ernane Lima, Ravenna participou da eleição que garantiu ao Prefeito de Sobral, Ivo Gomes, a presidente do Consórcio Público de Saúde da Microrregião de Sobral.

Página Aberta
    Comente pelo Disqus
    Comente pelo Facebook
#Compartilhe