Tomás abre as portas da Prefeitura e mostra a 'herança' deixada pela gestão anterior

O prefeito Tomás Figueiredo (PMDB), acompanhado de sua assessoria jurídica e contábil, abriram as portas da Prefeitura Municipal de Santa Quitéria para a população na manhã desta segunda (02).
Representantes da administração anterior só entregaram hoje as chaves do local. Ao adentrarem nas salas, um rastro de destruição e 'limpeza', com equipamentos destruídos, veículos sucateados e documentos rasgados, furtados e incendiados.
Os atos praticados pela gestão anterior vai de encontro ao que foi pregado durante o ano de 2016, como uma das administrações mais transparentes do estado.
O local foi 'interditado', pela impossibilidade de funcionamento. Enquanto isso, uma comissão indicada pela nova administração está documentando os fatos para que as providências cabíveis sejam tomadas.
"Nós não tivemos nenhum contato, recebemos uma sacola cheia de chaves e estamos abrindo agora, estamos olhando e pedir a compreensão da população para que a gente possa realmente fazer alguma coisa", afirmou o prefeito.

    Comente pelo Disqus
    Comente pelo Facebook
#Compartilhe