Quadrilha ataca agência bancária em Tamboril e na fuga, incendeia 04 carros

De forma ousada e surpreendente, um bando fortemente armado atacou na noite desta quinta (09), por volta das 21h, a agência da Caixa Econômica Federal, situada no centro de Tamboril.
A quadrilha - composta por cerca de 12 homens - chegou a explodir a parte traseira dos caixas eletrônicos, para ter acesso à parte interna da agência. Vidraças e caixas chegaram a ser quebrados. Em um dos terminais de auto-atendimento, uma alavanca foi cravada.
As pessoas que passavam pelo local no momento do ação eram feitas reféns, sendo usadas de escudo em uma troca de tiros com a Polícia. Na parte externa da agência, várias cápsulas deflagradas de calibre 12 e de fuzil foram encontradas pela população.
Na fuga, para dificultar a perseguição policial, a quadrilha tomou de assalto e incendiou 04 carros - um Troller, incendiado em Campo Limpo; um Corolla e um Palio, incendiados na saída para Sucesso e outro não identificado, incendiado na saída para Catunda.


A investigação do ataque deverá ficar por conta da Polícia Federal. Várias composições policiais das cidades vizinhas se deslocaram para Tamboril para dar suporte nas buscas. Até o fechamento desta matéria, não havia informação se valores teriam sido levados pelo bando.

Colaborou Manuel Sales
    Comente pelo Disqus
    Comente pelo Facebook
#Compartilhe