Fim de imbróglio: Arena Castelão terá show de Safadão e final do Cearense em dias diferentes

A saída que se desenhava para o imbróglio envolvendo as finais do Campeonato Cearense de futebol e um evento particular (Show Garota Vip, com Wesley Safadão e outras atrações) na Arena Castelão foi definida nesta quinta-feira (9), em reunião entre representantes do Governo do Estado,Luarenas e Federação Cearense de Futebol (FCF). 
Compareceram ao encontro o titular da Sesporte, Gelson Ferraz, o presidente e o vice-presidente da FCF, Mauro Carmélio e Eudes Bringel, respectivamente, além do diretor financeiro do Fortaleza Esporte Clube, Gigliani Maia e o diretor comercial do Ceará Sporting Club, Sergio Costa.
As partes envolvidas chegaram ao entendimento que o cronograma do Campeonato Cearense será mantido, com uma das partidas da final da competição ocorrendo no dia 30 de abril, data que havia sido estabelecida a realiazação do show, que será ajustado.
Em nota, a FCF informou que "por determinação do Governador Camilo Santana, a pedido da FCF e dos clubes da Capital que atuam na praça esportiva, o estádio estará à disposição para receber partidas de futebol no período, sem alterações de datas dos calendários cearense e nacional, divulgado desde novembro de 2016".
Uma nova reunião com a produtora do evento Garota VIP ocorrerá na tarde desta quinta-feira (9), e a nova data da festa deverá ser definida e divulgada.
Na edição do Diário do Nordeste desta quinta, o CEO da empresa Lagardère, que faz parte da joint-venture Luarenas, administradora do estádio, Aymeric Magne, disse que o problema seria resolvido, logo as partes envolvidas se reunissem para que houvesse os ajustes necessários.

Diário do Nordeste
    Comente pelo Disqus
    Comente pelo Facebook
#Compartilhe