Publicidade

Pró-Cidadania de Santa Quitéria segue com futuro indefinido

Programa que fez história na cidadania e na segurança de Santa Quitéria, o Pró-Cidadania permanece com o seu futuro indefinido nesta nova administração municipal. Cerca de 10 agentes desempenharam as suas funções até o final de 2016 e estão incertos da renovação do convênio com o Governo do Estado.
Vários ex-agentes participaram da sessão da Câmara Municipal na manhã de ontem (17), como forma de pressionar os vereadores a cobrarem providências por parte do Executivo, como foi o caso do vereador Manjado Timbó,
Em entrevista à Som Records Web Rádio, o ex-integrante Paulo Haroldo falou da determinação para voltar aos trabalhos, seja no Pró-Cidadania ou numa possível implantação da Guarda Municipal. "Nós queremos de uma certa forma, trabalhar, porque necessitamos e dar nossa contribuição para a sociedade quiteriense", afirmou.
Uma reunião dos ex-agentes com o secretário de segurança Luiz Morais - que não foi nomeado oficialmente - foi realizada, mas sem qualquer previsão de retorno. Enquanto isso, a viatura do Pró-Cidadania segue parada no pátio da Secretaria de Segurança.
    Comente pelo Disqus
    Comente pelo Facebook
#Compartilhe