Sandra Araújo é apresentada como Secretária de Educação de Santa Quitéria

Foi apresentada na manhã desta quarta (01) à classe educacional de Santa Quitéria, durante a Jornada Pedagógica, a nova Secretária de Educação, Sandra Araújo.
Profª Sandra já tem passagem pelo município, quando em meados de 2001, ministrou curso por intermédio do professor Edgar Linhares Lima (in memorian).
Em entrevista ao AVSQ, a secretária afirmou que muitas providências precisam ser tomadas, com base na situação das escolas da sede e da zona rural, visando melhorias nos índices educacionais. "Não seremos pessoas que fiquem por trás do gabinete", ressaltou.
Para este ano de 2017, Profª Sandra pretende realizar cursos a fim de capacitar todos os profissionais que lidarão com os alunos: professores, diretores, coordenadores, merendeiras, vigias e motoristas, considerando todos como educadores.
Aos pais, a educadora envia uma nota de esperança, na expectativa de um "mundo melhor" na educação quiteriense com a colaboração da comunidade escolar e assim, resgatar as crianças e jovens para sentirem-se incentivados a uma boa educação.
    Comente pelo Disqus
    Comente pelo Facebook
#Compartilhe