Banco do Brasil quer estimular uso de celular e instala Wi-Fi em mil agências

O Banco do Brasil estima expandir o serviço de Wi-Fi em suas agências para mil unidades no País até setembro.  O serviço já está operando em mais de 300 agências. A iniciativa tem o objetivo de divulgar o aplicativo da instituição e pretende familiarizar os clientes às operações disponíveis nos smartphones e tablets para intensificar o uso do canal.
O acesso à Internet é feito com o apoio dos funcionários nas agências, que auxiliam os usuários a baixar o app, apresentam as funcionalidades e divulgam a segurança do canal. "A satisfação dos clientes que utilizam o modelo de atendimento digital é 21% superior daqueles que utilizam o atendimento físico. A solução para o cliente está disponível na palma da mão e pode ser feita em qualquer lugar," ressalta o diretor de clientes pessoas físicas do BB, Simão Kovalski. 
Segundo a instituição financeira, pelo aplicativo é possível fazer desde pagamento de boletos, transferências e depósito de cheques, até operações mais complexas, como: contratação de empréstimos, financiamento de veículos e de operações rurais. Apenas em 2016, foram feitas mais de 3 bilhões de transações pelos dispositivos móveis. "As transações realizadas nos canais mobile e Internet representam 65,9% do total do atendimento no BB e o aplicativo do banco já ultrapassou a marca de 11 milhões de usuários", ressalta Gustavo Fosse, diretor de tecnologia do BB.

Redação Web
    Comente pelo Disqus
    Comente pelo Facebook
#Compartilhe