Bruno veste camisa, posa para foto e fica perto do Boa

O goleiro Bruno está perto de voltar aos gramados. Na tarde desta sexta-feira, o arqueiro de 32 anos e ex-Flamengo, Corinthians e Atlético-MG, posou para fotos com a camisa do Boa Esporte, clube com quem negocia e é o atual campeão da Série C. 
Apesar da fotografia, nenhuma das partes confirma o acordo. Mais cedo, uma outra foto indicou o acerto do goleiro com o Boa. Dirigentes do clube e Bruno foram vistos e fotografados em um restaurante na cidade de Varginha. Na saída, o goleiro atendeu à imprensa e demonstrou fascínio com a proposta. 
"Eu vim aqui conhecer a estrutura do clube, estamos em fase de negociação, me agrada muito, é um time que está cada vez mais em alta, surpreendendo outros clubes, tenho amigos aqui que me falam muito bem, não vim aqui à toa, posso dizer pra você que alguma coisa pode acontecer de hoje para amanhã. Depende mais deles do que de mim", comentou o arqueiro. 
O advogado do atleta, Lúcio Adolfo, porém, já crava o acerto. 
"É um conjunto de fatores, o Bruno recebeu uma série de propostas, o Paduense, o Friburguense, o Bangu, o América-RJ, o Miami United, Betinense, Ceará, Brasiliense. O Bruno não procurou nenhum desses clubes, eu não procurei nenhum desses clubes. Mas o Bruno tinha que fazer uma opção. Primeiro a questão de lealdade ao gesto que o Boa teve quando o Bruno pretendia a sua liberação. Em segundo, Minas, por ser um estado hospitaleiro", comentou Adolfo, que também revela que o contrato será de dois anos.

Terra
    Comente pelo Disqus
    Comente pelo Facebook
#Compartilhe