Publicidade

Cabine da Polícia Militar é incendiada no Centro de Fortaleza

Uma cabine da Polícia Militar,que fica no cruzamento das Ruas Pedro I e Assunção,  no Centro de Fortaleza, amanheceu destruída pelo fogo na madrugada deste sábado (18), por volta de 4h da manhã, de acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).
Ainda de acordo com a SSPDS, o delito foi cometido por um casal. No momento da ação não havia policiais no equipamento. As investigações sobre os casos prosseguem.
A Secretaria também reforça que a população pode auxiliar nos trabalhos policiais. Caso alguém tenha informações sobre ações criminosas ou sobre o paradeiro dos suspeitos, denúncias anônimas podem ser feitas para o 181.

Ônibus incendiados
Durante a sexta-feira (17), dois ônibus também foram incendiados em Fortaleza. O primeiro na avenida Maestro Lisboa, no bairro Alagadiço Novo. De acordo com a Coronel Diana Feitosa, comandante da Área Integrada de Segurança (AIS) 3, um casal, que trafegava em uma moto, entrou no coletivo, mandou todos os passageiros saírem e ateou fogo no automóvel.
O segundo aconteceu na noite desta sexta-feira (17), na Avenida Perimetral, no bairro José Walter. Testemunhas relataram que homens entraram no transporte coletivo e mandaram passageiros, motorista e cobrador descerem.
Ainda não há confirmação se existe relação entre os casos. O Diário do Nordeste entrou em contato com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social e aguarda detalhes sobre o caso.
Diário do Nordeste
    Comente pelo Disqus
    Comente pelo Facebook
#Compartilhe