Publicidade

Carga de cerveja avaliada em meio milhão é recuperada após assalto

A Polícia Civil recuperou uma carga de cervejas avaliada em R$ 500 mil que foi roubada na tarde da última terça-feira (7), na localidade de Boqueirão dos Cesários, na BR-304, na cidade de Beberibe.
O delegado regional Márcio Chalita informou que, para chegar até o veículo que carregava as cervejas, seguiu informações de que o material estava nas redondezas do Hospital Regional de Icó. Chegando lá, a carreta e o material foram encontrados de forma intacta.
Além da denúncia, o rastreamento por meio do GPS foi fundamental para localização do veículo, que foi conduzido a delegacia de polícia para ser periciado.

Sobre o crime
A carreta com licença de Fortaleza foi roubada por criminosos usando vestimentas da própria empresa, armados e em um veículo não identificado. Os motoristas foram levados para um cativeiro e libertados na madrugada desta quarta-feira (8), quando informaram o crime à polícia.
Conforme o delegado Márcio Chalita, a carga de cerveja vinha da Paraíba com destino a Fortaleza quando foi atacada em Beberibe.

Com colaboração de Richard Lopes
    Comente pelo Disqus
    Comente pelo Facebook
#Compartilhe