Corpo da cantora Loalwa Braz ainda aguarda liberação para enterro

O corpo da cantora Loalwa Braz continua no Instituto Médico Legal (IML) de Araruama, na Região dos Lagos, no Rio de Janeiro, aguardando uma ordem judicial que autorize a sua retirada.
A família da cantora teve dificuldade em realizar exames de DNA para identificar o corpo da artista, o que levaria Loalwa a ser sepultada na condição de indigente e era rejeitado. Agora, finalmente, o sepultamento deve sair.
Segundo o irmão da cantora, Walter Braz, o exame de DNA comprovou que o corpo era mesmo de Loalwa e o resultado saiu alguns dias antes do Carnaval. Segundo ele, a burocracia ainda impede a família de enterrar a cantora. Eles tiveram que esperar a Polícia Civil do Rio sair de greve.
O motivo para a demora em fazer os exames também se deu por falta de nitrogênio líquido e o reagente para realizar o DNA. Segundo a Polícia, a falta de nitrogênio e reagente acontece em razão das restrições orçamentárias conjunturais.

O crime
A cantora Loalwa Braz, de 63 anos, conhecida pela música "Chorando se Foi", do grupo de lambada Kaoma, foi brutalmente assassinada no início do ano em Saquarema.

Redação Web
Cadernos:
[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget