Familiares e amigos de Iago Oliveira realizam manifestação e pedem justiça

26 de fevereiro, uma noite mal dormida, afinal, uma tragédia colocava fim ao período carnavalesco em Santa Quitéria. Nove dias depois, a família e os amigos de Iago Lima de Oliveira se reuniram para cobrar celeridade nas investigações do caso e pedir justiça.
Uma manifestação foi realizada na noite deste domingo (05), na Praça da Boa Vida, local que o jovem frequentava bastante, fosse para jogar bola ou para conversar. Para todos, o momento era de tristeza, mas acima de tudo, revolta, pela forma brutal o qual a vida de Iago foi ceifada.

No local, foram prestadas diversas homenagens, além das faixas, carregadas pelos amigos e familiares, clamando por paz e justiça.
O caso pode ganhar novos fatos a partir de hoje (06). Segundo a Sra. Cristina, mãe de Iago, alguns dos acusados deverão se apresentar nesta manhã na Delegacia de Polícia Civil, ao mesmo tempo que os familiares também deverão prestar depoimento, de forma a dar andamento no inquérito policial.
A Polícia apresentou o nome de dois suspeitos - sendo um autor e um cúmplice - embora a família aponte quatro envolvidos no caso.
    Comente pelo Disqus
    Comente pelo Facebook
#Compartilhe