FCDL apresenta certificação digital para lojistas do Sertão Oeste

O Auditório Ministro Moacir Catunda (Tahen Hotel) sediou na manhã desta quarta (22), um encontro da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Ceará com lojistas da região Sertão Oeste, que tem como base, Santa Quitéria.
A reunião, que contou com a presença do presidente da FCDL Freitas Cordeiro, teve como objetivo, apresentar o Plano de Ação de Certificação Digital. Para Freitas Cordeiro, a certificação digital serve como um produto competitivo, que deverá gerar mais rendas para as câmaras lojistas.

O empresário anunciou ainda para este ano, o retorno da Jornada Integração em Santa Quitéria, com a realização de ações institucionais e palestras e trazendo consigo, a Ação Verdes Mares, como fruto da parceria com o grupo de comunicação de mesmo nome.
Freitas avaliou também o impacto na economia cearense referente a Operação Carne Fraca, justificando o fato do estado não possuir frigoríficos daquele porte, mas que prejudicou a imagem do país e da agropecuária, impactando diretamente nos empregos que por ela são gerados e nas exportações.
    Comente pelo Disqus
    Comente pelo Facebook
#Compartilhe