Ferroviário se classifica para semifinal do Estadual após vencer o Horizonte nos pênaltis

Após um jogo bastante disputado na tarde deste domingo (26), no estádio Domingão, em Horizonte, melhor para o Ferroviário, que venceu nos pênaltis por 4 a 2 e garantiu a classificação para a semifinal do Campeonato Cearense.
Agora, o Tubarão da Barra aguarda o vencedor de Fortaleza e Tiradentes, que jogam logo mais, às 18h30, na Arena Castelão, para saber quem será o seu adversário na próxima fase.
Horizonte e Ferroviário fizeram um jogo franco, com grande movimentação nas duas etapas. as equipes estavam dispostas a resolver a conta nos 90 minutos e quem saiu na frente foi o Galo do Tabuleiro. Berg arriscou da entrada da área e venceu o goleiro Mauro, aos 9 minutos de jogo.
O Ferroviário não se abateu e foi pra cima. De tanto investir ao ataque, Jonathas levou a melhor, aos 13 minutos, quando chutou forte de longe e a bola enganou o goleiro Fábio Lima. O jogo permaneceu empatado até o final da etapa complementar e o Ferrão teve mais sangue frio nas penalidades, garantindo o passaporte para a semifinal depois de sete anos.

Diário do Nordeste
    Comente pelo Disqus
    Comente pelo Facebook
#Compartilhe