Homem mata, corta a cabeça da vítima e tenta vendê-la, em SP

Um homem identificado por Leonilson Rodrigues Sabino, 30 anos, natural de Quixadá, matou um morador de rua e cortou a cabeça dele, na última quinta-feira (23), em Bertioga, no Estado de São Paulo. Depois, Leonilson pegou a cabeça da vítima, colocou em um saco e foi até um supermercado. O acusado foi preso e confessou.
A Polícia informou que eram 6h30 quando Leonilson brigou com o morador de rua José Vilela, 55 anos, matou a vítima com uma faca e cortou a cabeça dela. A Polícia afirma que eles não se conheciam e que não sabe o motivo da briga. Após cortar a cabeça da vítima, o acusado colocou-a em um saco de pano e caminhou com ela até a porta de um supermercado. Chegando lá, o mesmo ameaçou clientes e tentou atacar Antonio da Silva, 35 anos, que estava na fila para comprar pão. Silva afirmou à Polícia que o acusado tentou lhe vender a cabeça, dizendo que era de um porco.
A Polícia foi acionada e conduziu o acusado à Delegacia de Polícia Civil. O mesmo apresentava, segundo informações, sinais de embriaguez.

Redação Wev
    Comente pelo Disqus
    Comente pelo Facebook
#Compartilhe