Kuroko no Basket

Nome: Kuroko no Basket 1 a 3ª Temporada 黒子のバスケ 
Numero de Episódios: 75 Episódios 
Gêneros: Esporte, Shounen, Ação, Vida Escolar 
Estúdio: Production IG
Lançamento: 2012


Kuroko no Basket é uma obra, “previsível”, Mas acima de tudo ela lhe empolga em um nível descomunal, com sua animação que fixa fortemente suas emoções no time Seirin. Kuroko no Basket, no geral, não foge totalmente a realidade, claro com suas animações para dar a emoção do jogo.
No quesito historia, é um tanto vago em alguns personagens, mas não é um absurdo, podem até não ser tão complexas como os de Naruto, mas cada personagem preserva sim uma lição de vida valiosa.
Os personagens chave da obra, Kuroko e Kagami, são uma dupla no colégio Seirin, quem entram no clube de basquete cujo o objetivo é primeiramente o torneio de verão. Mas Kagami preserva outras ambições como vencer a “Geração Milagrosa”, Que se estende até o ultimo episodio da obra.
A escalada até o topo da seirin é muito empolgante eu mesmo passava horas assistindo ansioso pelo próximo episodio e isso era muito bom, na escalada eles jogam contra os mais variados times, contendo vários prodígios ou até mesmo um time inteiro, sempre vem um desafio maior e maior, excelente.

Avaliação: (4/5)

Targino Luís é videomaker, estudante do Colégio Dom Bosco e colunista da Voz de Santa Quitéria.
    Comente pelo Disqus
    Comente pelo Facebook
#Compartilhe