NOTA DE ESCLARECIMENTO - Talita Muniz Rodrigues

Em relação a matéria "Mulher entrega o próprio marido acusado de assaltar mercadinho", publicada no portal A Voz de Santa Quitéria no último dia 10, Talita Muniz Rodrigues vem esclarecer alguns pontos.
Krigor Roberto Paim Magalhães (Paulista) chegou em sua residência às 19h, trazendo um pacote de fraldas e 1l de leite, tendo sido recusado por ela, que tomou conhecimento de um assalto e não aceitaria. Krigor, então, perguntou o que seria e Talita justificou que a Polícia estaria em busca do mesmo e pediu para que entrasse em contato quando estivesse com ele.
Ele pediu para que entrasse em contato com a Polícia para que fosse esclarecido, uma vez que afirmou estar trabalhando no momento e negou a autoria do crime. Daí então, Krigor foi conduzido ao mercadinho e segundo a Polícia, teria sido reconhecido pelo proprietário. No dia seguinte, Talita conversou com o proprietário, que afirmou não ter reconhecido, como também, teria solicitado a soltura de Krigor, que atualmente, está preso em Fortaleza.
Diferente do que foi publicado no site, Talita afirma que, em momento algum, entregou o seu companheiro e que acredita na inocência do mesmo, que trabalhava fazendo bicos de lanches para garantir o sustento do filho.
    Comente pelo Disqus
    Comente pelo Facebook
#Compartilhe