Publicidade

Novas academias ao ar livre são propostas, enquanto obra inicial segue abandonada

Há pouco mais de 02 semanas, um requerimento foi apresentado na Câmara Municipal de Santa Quitéria pelo vereador Lino Paiva, solicitando aos Governos Municipal e Estadual, a instalação de academias ao ar livre na sede e nos distritos.
O projeto contrasta com o abandono da obra da Academia da Saúde, hoje construída na Rua Maria de Lourdes. Segundo a placa, a obra deveria ter sido iniciada em junho de 2014, ao lado da Praça da Matriz, com previsão de entrega para agosto do mesmo ano.
Porém, a mesma não saiu do papel e mudando o projeto inicial, foi transferida para a rua acima citada, quando em 2015, de fato começou. Meses depois, irregularidades foram constatadas, culminando no bloqueio dos recursos e consecutivamente, na paralisação dos trabalhos.
A Academia da Saúde é uma das várias obras inacabadas que foram herdadas da administração passada, retratando o abandono e o descaso para com os quiterienses que mais necessitam do equipamento público.
Ao AVSQ, o secretário de obras Júnior Sousa afirmou que o Executivo irá analisar as pendências existentes na obra, como também, as condições da estrutura, se permanecerá onde está ou remanejada para outro espaço.
    Comente pelo Disqus
    Comente pelo Facebook
#Compartilhe