"Testador de motel": empresa abre vaga inusitada com inscrições até sexta

Seguem até 31 de março as inscrições para quem deseja concorrer à função inédita de "Testador de Motel", do portal Guia de Motéis. Qualquer pessoa no País pode concorrer à vaga.
A remuneração fixa será de R$ 2 mil por mês no regime CLT e conta com benefícios, como plano de saúde e odontológico, vale-refeição e reembolso de quilometragem.
O "Testador de Motel" irá viajar por várias cidades do país para avaliar os serviços, as instalações e os diferenciais no motéis, avaliando estabelecimentos pelo Brasil inteiro. 

Os pré-requisitos para a função são:
  • ter mais de 18 anos;
  • estar cursando (ou ter cursado) faculdade de Hotelaria, Turismo, Administração ou Marketing;
  • A vaga é para ambos os sexos

“Estamos tendo um grande número de interessados. Queremos receber a maior quantidade de currículos possíveis, afinal esta é a vaga dos sonhos para muita gente”, conta Rodolfo Elsas, diretor do Guia de Motéis.

Dúvidas mais frequentes sobre a função
O trabalho em si: Avaliar motéis pelo Brasil inteiro. Você se hospeda como um cliente normal e usufrui de suítes de motéis de todo o Brasil. Depois de tudo isso, você preencherá um minucioso questionário que será entregue posteriormente para o dono de cada motel. Você terá que avaliar aspectos como: decoração, higiene, atendimento, manutenção gastronomia, etc.
O trabalho é anônimo? Sim, pois as visitas aos motéis serão surpresa. 
O trabalho é remunerado? Sim, oferecemos um salário + benefícios.
As visitas acontecerão diariamente? Sim, nossa meta é fazer um motel por dia. E você pode levar ainda um acompanhante.
E quem paga o motel? O Guia de Motéis.
    Comente pelo Disqus
    Comente pelo Facebook
#Compartilhe