Publicidade

Vice-prefeito de Antonina do Norte morre após cair sobre garrafa de vidro em festa

O vice-prefeito de Antonina do Norte, na região do Cariri, Francisco Eron de Matos (PDT), faleceu na tarde desta segunda-feira (6), após sofrer acidente em uma festa no último sábado (4) e não resistir aos procedimentos cirúrgicos. Ele tinha 46 anos de idade e, nas eleições municipais de 2016, compôs a chapa com o atual prefeito do município, Evandro Arrais (PDT). 
No final de semana, Eron estava comemorando o aniversário de um amigo, quando caiu sobre uma garrafa de uísque, sofrendo um profundo corte que causou intenso sangramento. O vice-prefeito, então, foi levado ao Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte, para conter a hemorragia provocada pelo acidente contida. Após ser encaminhado à Unidade de Terapia Intensiva (UTI), no entanto, ele não resistiu aos procedimentos cirúrgicos e faleceu.
O corpo de Eron de Matos foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por autópsia. Os horários do velório e do enterro ainda não foram divulgados. O prefeito da cidade, Evandro Arrais, decretou luto oficial de três dias no município. 

Diário do Nordeste
    Comente pelo Disqus
    Comente pelo Facebook
#Compartilhe