Publicidade

Vídeo de suposto fantasma batendo uma porta intriga internautas

Circula nas redes sociais um vídeo que está intrigando os internautas. No registro feito por seguranças de um prédio que ora é identificado como sendo no IML de Cuiabá, no Mato Grosso (MT), ora sendo no Centro de Atendimento Integral à Criança e ao Adolescente de Araucária, no Paraná (PR), um “fantasma’ ou coisa do tipo bate intensamente a porta de um hidrante.
O vídeo, que tem cerca de 1 minuto, possui momentos de tensão que vão além das batidas da estrutura metálica, pois há também sucessivos apagões até a “assombração” ir embora.
Caminhando até o local, um dos seguranças com arma em punho, que segura uma lanterna, mas não consegue identificar o “responsável” por bater a porta.

Vídeo confirmado por assessoria de Prefeitura
No final da manhã, a Prefeitura de Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba, confirmou que as imagens são do Centro de Atendimento Integral à Criança e ao Adolescente e que houve reunião nesta terça-feira (14), para apurar o caso com abertura de uma sindicância para verificar a veracidade das imagens. Os seguranças que filmaram a cena ainda não foram contactados, pois trabalham à noite, informou a assessoria.



Redação Web
    Comente pelo Disqus
    Comente pelo Facebook
#Compartilhe