Diretor quer impor rigor no trânsito quiteriense, mas não respeita as regras

Quem vem transitando pelas ruas de Santa Quitéria nas últimas semanas, observa que o Departamento de Trânsito vem trabalhando na fiscalização dos veículos e respeito às regras de trânsito.
Vários veículos em desacordo com a Lei já foram apreendidos e outros foram multados. As abordagens praticadas pelo diretor do Demutran Luiz Morais vem indignando a população, pelo abuso e arrogância a qual tratou alguns condutores.
Tal fato foi motivo do requerimento apresentado pelo vereador Manjado Timbó (PTB), nesta sexta (07), para que Luiz fosse à Câmara Municipal prestar esclarecimentos sobre o assunto.
Na Tribuna, Manjado apresentou também imagens tiradas por ele próprio, mostrando o desrespeito do diretor às regras de trânsito, estacionando seu carro em cima da faixa de pedestres e na linha amarela em esquinas do centro da cidade.
Após o pronunciamento, o secretário, que estava nas dependências da Câmara, se retirou do local. O AVSQ tentou contato com o Paço Municipal (88 3628 0161) para ouvir a versão sobre o assunto, porém as ligações não foram atendidas.
    Comente pelo Disqus
    Comente pelo Facebook
#Compartilhe