AFASQ realiza IX Festa do Reencontro dos Filhos e Amigos de Santa Quitéria

A Associação dos Filhos e Amigos de Santa Quitéria (AFASQ) realizou na noite do último sábado (06), em Fortaleza, a nona edição da Festa do Reencontro, um evento em que todos os filhos e amigos do município se reencontram e confraternizam.
A festa teve início com a celebração da Missa do Reencontro, na Igreja Santa Edwiges, no Centro, que foi celebrada pelo pároco de Santa Quitéria Pe. Fábio Nascimento e vigário paroquial Pe. Elânio Alcântara.
Em seguida, na AABB, no bairro Dionísio Torres, foi realizada a Festa, que contou com a presença de autoridades, políticos e empresários. Na ocasião, foi empossada a nova diretoria da entidade para o biênio 2017/2019, sendo presidida por Hilda Lobo Furtado.
Ocorreram também, a entrega das Comendas Jacurutu de Ouro, que homenagearam cinco pessoas nas áreas da Educação, Saúde, Cultura, Empreendedorismo e o Destaque do Ano; bem como o lançamento dos livros Padre Mororó (Cel. Paiva Mororó), Falando com Botões (Benedito Santiago) e Em Busca de uma História para Contar (Karoline Melo).

Mérito na Cultura: Luiz Ademar Lopes Muniz
Mérito na Educação: Quitéria Magalhães Cavalcante
Mérito no Empreendedorismo: Manoel Rufino Magalhães Filho (in memorian)
Mérito na Saúde: Maria do Socorro Martins Breckenfeld
Destaque do Ano: Vik Muniz

Para abrilhantar mais a noite, um grupo de tango da Capital se apresentou e a animação ficou por conta de Fonseca Júnior e Banda, além da participação especial da Banda de Música de Santa Quitéria.
    Comente pelo Disqus
    Comente pelo Facebook
#Compartilhe