Banda de Música volta a se apresentar nos festejos de Santa Quitéria

Marca registrada nos festejos religiosos de Santa Quitéria, a banda de música da ONG Amigos do Futuro está sendo a atenção desde a última sexta (12).
Isto porque durante a sessão da Câmara Municipal, foi reprovado um projeto que autorizava o Executivo a ter um crédito especial de R$ 250 mil para subvenções sociais de entidades ligadas às Secretarias de Esporte e Cultura.
Caso estivesse aprovado, um convênio com a ONG seria assinado e assim, seriam concedidas bolsas para o integrantes da banda, contratações de instrutores de música, entre outros.
Apesar disto, para o maestro Arnóbio Andrade, "segue em frente", procurando novos parceiros seja na iniciativa privada ou em outras esferas governamentais. "Eu sei que é uma perca grande, não pra nós, mas pra população de Santa Quitéria, pois estamos de beneficiar de 150 a 200 jovens, tirando da área de risco", lamentou.
Desde ontem (15), a Banda de Música está se apresentando no novenário e deverá se prosseguir até o próximo dia 22, com o encerramento.

Leia também
    Comente pelo Disqus
    Comente pelo Facebook
#Compartilhe