Bandidos explodem agência do Banco do Brasil em Catunda

Um bando fortemente armado atacou nas primeiras horas desta quarta (03), a agência do Banco do Brasil, no centro de Catunda. Este foi o primeiro ataque do mês a bancos no Ceará.
Cerca de dez homens, divididos em uma Pajero de cor prata e em cinco motos, sitiaram à cidade e começaram os ataques com armas de grosso calibre contra o destacamento policial local, que fica a 500m da agência.
Enquanto a Polícia sofria ataques, outra parte do bando explodia a área do auto-atendimento do Banco e outros efetuavam disparos pelas ruas da cidade, sendo que um carro de passeio que transitava pela cidade teve os pneus estourados com os disparos.
No local do crime, foram recolhidas várias cápsulas de pistolas e fuzis, além de balotes de escopetas de calibre 12. 


A ação durou em torno de 50min e após a explosão, a quadrilha fugiu em direção ao município de Monsenhor Tabosa. Na fuga, abandonaram e incendiaram a Pajero prata, nas proximidades do Açude Carmina.


Reforços policiais dos municípios vizinhos estão em diligências para identificar e capturar os autores.
A agência está em novas instalações a cerca de 1 ano e meio e com os prejuízos causados pelos criminosos, os catundenses deverão utilizar dos serviços bancários em Santa Quitéria.

A reportagem será atualizada ao longo do dia.
    Comente pelo Disqus
    Comente pelo Facebook
#Compartilhe