Dupla é presa após efetuar disparos na Boa Vida; Alvo era detento do semi-aberto

A Polícia foi acionada na tarde desta quinta (04) sobre o roubo de uma moto Yamaha XTZ 150, de cor branca e placa OIF-6340. No momento em que as diligências ocorriam, chegou a informação de que disparos foram efetuados ao lado de um posto de combustível, no bairro Boa Vida.
No local onde os disparos foram efetuados, foram colhidos quatro estojos de munições calibre 9mm e um estojo de munição calibre 380.
Na altura do campo de aviação, no bairro Flores, os policiais conseguiram capturar os suspeitos, sendo identificados como Álvaro Luiz Timbó Martins e Francisco Romário França Gomes, que estavam em uma moto Honda CG 160 Titan, de cor branca e placa PMB-5563, que havia sido tomada de assalto no dia anterior.
Sob posse da dupla, estavam bijuterias, 18 munições calibre 380, duas pistolas calibre 380, um aparelho celular, dois capacetes e a quantia de R$ 110,00.

À Polícia, os indivíduos confessaram que foram ao local dos disparos para matar um detento do regime semi-aberto, identificado como Benedito, porém, não conseguiram alvejá-lo. Os mesmos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil, onde foram autuados em flagrante.
    Comente pelo Disqus
    Comente pelo Facebook
#Compartilhe