Publicidade

Groaíras realiza programação festiva para comemorar os 60 anos de Emancipação Política

Dos dias 17 a 23 de maio a população de Groaíras participou de diversas atividades promovidas pela Prefeitura Municipal, para comemorar o aniversário de 60 Anos de Emancipação Política.
Na área esportiva, foram realizados campeonatos de Jiu-Jitsu, futsal e futebol e trilhas de bicicleta e moto.


Já na cultura, os groairenses ressaltaram a riqueza de seu berço cultural, promovendo importantes eventos, como a realização da Mostra Cultural de Talentos e a entrega das Comendas Padre Mororó, Título de Cidadão Groaírense e Troféu Carnaúba.


Dentre a vasta programação oferecida à população, destaque para a revitalização da Praça Padre Mororó, entregue pelo prefeito Ueliton Vasconcelos no último sábado (20), numa ação que contou com o envolvimento direto das secretarias e da população para dar nova vida ao cartão postal da cidade.


No dia 21, foi apresentado o glamouroso desfile da Miss Groaíras, onde belas jovens desfilaram na passarela para obter o posto máximo da beleza groaírense, sendo escolhidas as Miss Pâmela Ricardo (Simpatia), Louise Prado (23 de Maio) e Ana Clara (Groaíras).


Como ponto alto, uma mega festa foi preparada na noite do dia 22 na Praça Padre Mororó, com Avine Vinny e atrações locais e em seguida, o público assistiu a um show pirotécnico que abriu o dia 23 de maio de forma especial.


Para o prefeito Ueliton Vasconcelos, comemorar o aniversário de sua cidade é uma grande responsabilidade, pois há 60 anos atrás, seu pai Eloi Vasconcelos anunciava a liberdade política de Groaíras.

    Comente pelo Disqus
    Comente pelo Facebook
#Compartilhe