Ônibus escolar é assaltado em distrito de Santana do Acaraú

Um ônibus escolar do município de Santana do Acaraú, no Norte do Estado, que trafegava pela CE- 178, no distrito de Sapó, foi assaltado na manhã da última quinta (18). O veículo, que realiza o transporte de estudantes do ensino médio das comunidades de Dourado, Chora e outras localidades da região, teria sido abordado por três homens armados e encapuzados, que atacaram o veículo numa ação rápida, não dando chance de defesa a nenhum dos passageiros.

Agressão
Enquanto, um dos assaltantes rendeu o motorista, os outros dois realizaram um arrastão com as vítimas, que foram forçadas a entregar carteiras, celulares e notebooks. Durante o assalto, uma das estudantes teria sido agredida fisicamente, por um dos ladrões, que fugiram sem deixar pistas.

B.O.
Nenhum Boletim de Ocorrência foi registrado, sobre o assalto, de acordo com informações da Delegacia Civil de Santana do Acaraú. De acordo com Francisco Rodrigues, que atende as ocorrências diárias da delegacia, “nada nos foi repassado, até o momento. Busquei informações junto à Polícia Militar aqui da região, mas nos informaram que nenhuma equipe foi destacada para atender essa ocorrência”, disse.

Diário Zona Norte
    Comente pelo Disqus
    Comente pelo Facebook
#Compartilhe