Prefeito de Groaíras abre as portas da sua casa e presta contas dos 100 primeiros dias

Por ocasião do Dia do Trabalhador nesta segunda (1º), o prefeito de Groaíras Ueliton Vasconcelos abriu as portas da sua casa para a imprensa e a população e apresentou os resultados obtidos pela sua administração ao longo dos 100 primeiros dias de Governo.
Ueliton reuniu o seu secretariado, equipe administrativa e contábil, que apresentaram os principais feitos, as principais dificuldades encontradas e as metas que deverão ser trabalhadas para os próximos meses, como a revitalização da Praça Central e o empenho para manter o Fórum na cidade.

Um destaque entre as ações da nova administração é para a área da saúde, com a melhoria da estrutura física do Hospital, a realização de pequenas cirurgias e o atendimento médico com especialistas em diversas áreas.
Além das ações acima citadas, outras melhorias também foram realizadas na educação, na infraestrutura, na cultura e na área administrativa, com a quitação de débitos de forma a colocar o município em dia para obtenção de novos recursos.

A iniciativa é inédita na região norte cearense, fazendo jus ao lema adotado pelo prefeito Ueliton com "as pessoas em primeiro lugar".
    Comente pelo Disqus
    Comente pelo Facebook
#Compartilhe