Receita Federal realiza leilão de 196 lotes de mercadorias apreendidas

A Receita Federal vai leiloar diversos itens no próximo dia 11 de maio. Apesar de os lotes com as peças estarem alocados em São Paulo, compradores de todo o País podem arrematar os produtos pela internet. Ao todo, 196 lotes de mercadorias apreendidas pelo órgão serão leiloados.
Entre os artigos oferecidos estão produtos como vinhos, capas para celular, livros e brinquedos infantis, instrumentos musicais, vestuário, bijuterias e relógios. Entre os veículos e motos, o destaque é a moto Ariel Square Four, ano 1957.
Os bens ficarão expostos até 9 de maio. Os locais e horários para visitação estão descritos no edital, que permite a participação de pessoas físicas e jurídicas. O edital ainda traz a lista completa com os itens à venda.
Os bens arrematados por pessoas físicas poderão ser destinados somente ao uso ou consumo, sendo vedada a comercialização.

Como participar
Os interessados de todo o País podem oferecer propostas no período entre 2 e 10 de maio, das 8h às 18h, apenas pela internet, mediante a utilização de certificado digital.
É possível, também, consultar o edital regulador do certame e a relação das mercadorias disponíveis na página da Receita Federal na internet, acessar o Centro Virtual de Atendimento ao Contribuinte (e-CAC), opção de atendimento Sistema de Leilão Eletrônico.

Portal Brasil, com informações da Receita Federal
    Comente pelo Disqus
    Comente pelo Facebook
#Compartilhe