Publicidade

Tite convoca seleção para amistosos contra Argentina e Austrália

O técnico Titte realizou na manhã desta sexta-feira, 19, a convocação para os amistosos diante de Argentina e Austrália, respectivamente, nos próximos dias 9 e 13 de junho. Os dois jogos serão disputados em Melbourne, no país da Oceania. As surpresas foram as presenças do meia Rodriguinho, do goleiro Diego Alves e a volta de David Luiz.
Com a seleção já classificada para a Copa do Mundo da Rússia, o treinador já havia sinalizado que utilizaria os compromissos seguintes como chance de testar novos atletas.
O preparador físico Fábio Mahseredjian esclareceu que alguns jogadores não foram convocados por ausência de férias nos últimos anos, Neymar e Daniel Alves foram citados como exemplo, e também por não estarem 100% fisicamente.

Confira a lista:
Goleiros - Diego Alves (Valencia), Wewerton (Atlético-PR) e Ederson (Benfica)
Zagueiros - David Luiz (Chelsea), Gil (Shandong Luneng), Jemerson (Monaco), Rodrigo Caio (São Paulo) e Thiago Silva (PSG)
Laterais - Alex Sandro (Juventus), Fagner (Corinthians), Filipe Luis (Atlético de Madrid) e Rafinha (Bayern)
Meio-campistas - Fernandinho (Manchester City), Giuliano, Lucas Lima (Santos), Paulinho (Guangzhou Evergrande), Renato Augusto (Beijing Guoam, Rodriguinho (Corinthians), Philippe Coutinho (Liverpool) e Willian (CHelsea)
Atacantes - DIego Souza (Sport), Douglas Costa (Bayern), Gabriel Jesus (Manchester City) e Taison (Shakhtar)

O POVO Online
    Comente pelo Disqus
    Comente pelo Facebook
#Compartilhe