Avião que levava ministro sofre pane e volta ao solo

Presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Gilmar Mendes passou um susto nesta quinta-feira (22). A aeronave da Força Aérea Brasileira (FAB) em que ele viajava sofreu uma pane e teve retornar à capital federal.
O avião, que saiu de Brasília por volta das 18h45, seguia para Belém. O pouso ocorreu às 19h45 na Ala 1, em Brasília. Em nota, a FAB informou que a segurança dos passageiros não foi comprometida "em nenhum momento" e que a volta à Brasília foi iniciada tão logo a falha foi detectada. A pane não foi especificada. Gilmar Mendes iria para Belém para visita ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE).

Leia a nota da FAB na íntegra:
O Centro de Comunicação Social da Aeronáutica informa que uma aeronave da Força Aérea Brasileira decolou de Brasília nesta quinta-feira (22/06), às 18h45, e no decorrer do voo apresentou uma falha técnica. Os pilotos realizaram os procedimentos previstos e, por precaução, retornaram à Capital Federal. Em nenhum momento a segurança dos passageiros foi comprometida e o pouso ocorreu às 19h45 na Ala 1, em Brasília.
Notícias ao Minuto
    Comente pelo Disqus
    Comente pelo Facebook
#Compartilhe