Publicidade

Com auditório lotado, Câmara Municipal debate sobre segurança pública

Os últimos acontecimentos na área da segurança pública despertaram o debate da Câmara Municipal de Santa Quitéria, que realizou na manhã desta quarta (31), no auditório da CFR Academia, uma audiência pública sobre os rumos a serem seguidos para o município.
O evento contou com a presença do presidente Joel do Braga e demais vereadores, prefeito Tomás Figueiredo, religiosos, policiais, estudantes, professores, agricultores e comerciantes, além de lideranças políticas de outros municípios, como Catunda, Varjota, Groaíras e Fortaleza, que aproveitaram para expressar o seu clamor.

Com o tema "A violência não pode roubar a nossa paz", a Tribuna foi aberta para que a população manifestasse suas opiniões, bem como apresentar os trabalhos desenvolvidos pela Polícia e as metas a serem cumpridas.
Uma das ideias definidas durante a audiência é a criação da rede SOS Santa Quitéria, um grupo no WhatsApp para informar as ocorrências em tempo real. O autor da proposta foi o diretor de policiamento do Interior Norte Dr. Marcos Aurélio, que concedeu entrevista ao AVSQ.



Para o presidente da Câmara Joel do Braga, a audiência foi de bastante proveito, ouvindo as demandas da população e trabalhar para sanar a violência que assola Santa Quitéria.

    Comente pelo Disqus
    Comente pelo Facebook
#Compartilhe