“Dr. Silvana fez pacto com diabo”, diz Leonardo Araújo sobre nova líder da oposição

A nova líder do bloco PMDB/PSD/PMB na Assembleia Legislativa do Estado do Ceará é a deputada Dra. Silvana (PMDB). A decisão foi uma jogada política do grupo capitaneado pelos Ferreira Gomes para enfraquecer a oposição na Casa.
O deputado Leonardo Araújo, também do PMDB, disse nesta sexta-feira (9) que “Dra. Silvana fez pacto com diabo, e o inferno a espera”, em alusão à crença religiosa da parlamentar, que é evangélica. A crítica surge por se saber que a peemedebista se sujeita às ideias e propostas do grupo hegemônico na AL.
À frente do bloco de oposição, ela destituiu Leonardo Araújo da Comissão de Constituição e Justiça e Redação (CCJ) e colocou Osmar Baquit, notório defensor do Governo Estadual e dos FGs; Silvana também optou por Agenor Neto no lugar de Odilon Aguiar na Comissão de Orçamento Finanças e Tributação (COFT).
A jogada é melar qualquer resto de oposição que a Casa possui.

PMDB de olho
O vice-presidente do PMDB no Ceará, Gaudêncio Lucena, informou que qualquer votação dos membros do partido em irregularidades será punida com a expulsão da legenda. Esse foi um recado direto à Dra. Silvana e aos demais oposicionistas-governistas, uma nova categoria que infesta o Estado.

Ceará News 7
    Comente pelo Disqus
    Comente pelo Facebook
#Compartilhe