Fatalidade: Motociclista morre vítima de acidente em Hidrolândia

O acidente aconteceu na tarde do último sábado (24), na estrada que liga a cidade de Hidrolândia ao distrito de Betânia.
Segundo informações, a vítima, Tomé Alves de Sousa, 31 anos, guiava uma motocicleta Honda CG Fan, ano 2007 e placa HYB 9413, no sentido a cidade de Hidrolândia, quando veio a tombar na estrada de areia e cair ao solo, sendo que no exato momento o veículo Ford/EcoSpor, de cor branca, conduzido pelo professor Francisco George da Silva, 40 anos, também passava pela mesma estrada só que em sentido contrário e acabou passando por cima da vítima.
O motociclista infelizmente não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Vale salientar que o motorista do carro ainda tentou prestar socorro a vítima e permaneceu no local até a chegada da Polícia Militar.
O condutor do carro em seguida foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Canindé para ser ouvido pela autoridade policial. Já o corpo de Tomé foi encaminhado para o Hospital Municipal de Hidrolândia e depois foi removido para o IML.

Hidrolândia 24 Horas
    Comente pelo Disqus
    Comente pelo Facebook
#Compartilhe