Grande público participa da 2ª noite do Catunda Cidade Junina até o amanhecer; fotos

O maior festival junino do Ceará teve continuidade na noite desta quarta (14), com a presença de milhares de pessoas na Quadra da Dona Maria, que foram assistir as quadrilhas e as atrações musicais.


Na quadra, se apresentaram Guaradrilha (Guaraciaba do Norte), Flor de Mandacaru (Cariré) e Luar do Sertão (Sobral), que venceu o festival, numa disputa acirradíssima julgada pelos técnicos da União Junina do Ceará.


Autoridades estaduais também prestigiaram o evento, como o secretário da Fazenda Mauro Filho e o deputado estadual Jeová Mota, que reafirmaram a parceria do Governo do Estado com o Governo Municipal, para levar ainda mais recursos para Catunda.


Selando o sucesso do evento, subiram ao palco, a dupla Ítalo e Renno e as bandas Painel de Controle e Forró Na Linha, além do Valcélio do Paredão, levando o público a loucura até o raiar do dia.


Mais do que uma programação junina, um resgate dos valores e da cultura catundense, construídos há oito anos atrás com o líder Ernane Lima, que a época, enxergava com uma visão de projeção para o município e permanecendo este trabalho hoje com a prefeita Ravenna Lima.


    Comente pelo Disqus
    Comente pelo Facebook
#Compartilhe