Prefeita anuncia em coletiva, o retorno do Catunda Cidade Junina; Ouça

Em uma coletiva de imprensa concedida na manhã desta quinta (01) à imprensa regional, a prefeita Ravenna Lima (PDT) anunciou após quatro anos sem sua realização, o retorno do Catunda Cidade Junina, um dos maiores festivais juninos do estado do Ceará.

Acompanhada do ex-prefeito Ernane Lima e do secretário de cultura Vital Araújo, criadores do evento, a prefeita apresentou aos catundenses, as quadrilhas e as atrações que passarão no Santo Antônio da Alegria, nos dias 13 e 14 de junho.
Os preparativos para o evento já estão transcorrendo. A Quadra da Dona Maria está sendo completamente reformada para receber a tradicional cidade cenográfica, que este ano traz como tema "Fé, devoção e tradição".
Quadrilhas de 12 municípios se apresentarão no festival, simbolizando o resgate das tradições juninas construídas ao longo de oito anos e o aquecimento no comércio catundense, gerando emprego e renda na cidade.
A programação, porém, inicia na manhã de segunda (12), com apresentação de ações da administração ao som de banda pé-de-serra. Pelo palco, passarão no dia 13, Forró Real e Junior Vianna e no dia 14, Ítalo e Renno, além de outra atração que será divulgada em breve.


    Comente pelo Disqus
    Comente pelo Facebook
#Compartilhe