Bandidos fortemente armados explodem banco em Ipueiras

Um grupo de aproximadamente 15 bandidos fortemente armados explodiram a agência do Banco do Brasil por volta de 1h deste domingo (09). O crime aconteceu em Ipueiras a 310km de Fortaleza.
O cofre foi arrombado. Não há informações da quantia roubada. Na ação, a policia militar trocou tiros com os meliantes. Encapuzados e com armas de grosso calibre, sitiaram a cidade e ainda fizeram três reféns.
Um ônibus da banda do sanfoneiro “João Bandeira” que passava pelo local foi atingido pelo tiroteio deixando duas vítimas, as mesmas foram socorridas e levadas para o Hospital e Maternidade Otacílio Mota e transferidas para Santa Casa de Sobral.

Na fuga, os assaltantes se dividiram e jogaram vários miguelitos (espécie de grampo de ferro usado para furar pneus) na rodovia estadual CE 187, altura da entrada do distrito de Abílio Martins (Ipu) e pela estrada que dá acesso a localidade de “papagaio”, zona rural do município de Ipueiras. 

Ouça o áudio dos tiros no momento da ação criminosa: 

Policiais do 7º Batalhão de Crateús foram acionados para Ipueiras e realizam diligências na região para encontrar e prender os criminosos.

Primeira Coluna
    Comente pelo Disqus
    Comente pelo Facebook
#Compartilhe