Bar dá 20% de desconto em cerveja se cliente gritar ‘fora, Temer’

A crise política em torno do presidente Michel Temer (PMDB) é muito grave, a sua popularidade é uma das piores entre os últimos presidentes da República – já é menor que a de Dilma Rousseff (PT), quando ela foi afastada -, tem enfrentado protestos à esquerda (sindicatos, movimentos sociais, entidades estudantes) e tem no horizonte outros à direita (Movimento Vem pra Rua está organizando atos pela sua queda), além de insatisfação crescente no Congresso.
A pressão pela sua saída vem também de artistas, como Caetano Veloso, que tem feito reuniões no seu apartamento em Ipanema no Rio com outros famosos e políticos para pedir a saída de Temer, defender eleição direta e discutir alternativas para ser o seu sucessor. Na última delas, em junho, foi apresentada a música Xô, Vampirão, composta pelo sambistas Mosquito e Xande de Pilares e que viralizou na internet.
Agora, mais uma má notícia: tem bar dando desconto em (boa) cerveja se o cliente pedir, em alto e bom som, a saída do presidente. O Rock, casa noturna de Goiânia, publicou no Facebook: toda quarta-feira, desconto de 20% em cervejas especiais se a pessoa gritar “fora, Temer!”.  O bar tem mais de 140 rótulos de cervejas especiais. Segundo o estabelecimento, a promoção vale toda quarta-feira “até o homem cair’. Temer, portanto, tem mais um motivo para se preocupar. Vai que a moda pega.

Veja
    Comente pelo Disqus
    Comente pelo Facebook
#Compartilhe