Em meio à crise no Rio, Pezão trata da saúde em spa de luxo

Milhares de servidores com salários atrasados há pelos menos dois meses no Rio de Janeiro. Uns com a despensa vazia e com dificuldades de pagar as contas no fim do mês. Outros esperando dias um espaço para uma consulta em uma das unidades de saúde do estado. Em meio à crise desenfreada, o governador Luiz Fernando Pezão escolheu um spa de luxo, em Penedo, para tratar da saúde. 
A ostentação deixou a população ainda mais incrédula. "É revoltante demais! Pezão precisa tomar vergonha na cara. É até difícil acreditar. Deixar os servidores e os aposentados nessa agonia, nesse desespero, e ir para um spa. A gente sofrendo e ele, lá, numa boa", desabafou, ao EXTRA, a professora aposentada Mariuza Apparecida, 79 anos, que não conseguiu pegar uma cesta básica após passar horas na fila, no último sábado (15).
Em nota, o governo do estado informou que Pezão se afastou por recomendação médica: "O governador Luiz Fernando Pezão encontra-se, desde domingo, em um centro de saúde, em tratamento de saúde com acompanhamento médico, atendendo à determinação do seu médico, dr. Cláudio Domênico Sahione Schettino. O tratamento será pago pelo governador com recursos próprios, sem qualquer benefício".

Notícias ao Minuto
    Comente pelo Disqus
    Comente pelo Facebook
#Compartilhe