Publicidade

IX Moto Romaria Irmãos de Fé 2017 - Santa Quitéria à Canindé

Os romeiros quiterienses começam a se preparar para a IX Moto Romaria Irmãos de Fé, que será realizada no próximo domingo (30), de Santa Quitéria à Canindé.
A realização da moto romaria neste ano reacende nos participantes, a fé e a paixão pelo motociclismo, uma vez que nos dois últimos anos, o evento não foi realizado, gerando bastante expectativa.
A iniciativa da Moto Romaria teve início em 2007, com o jovem Adriano Braga Gomes, que se dirigiu à terra franciscana com um grupo de 18 amigos para agradecer a uma graça alcançada quando criança, por ter enfrentado problemas de saúde.
De 2008 até hoje, a moto romaria ganhou centenas de adeptos, que participam em suas motos, carros e topiques. Além de fortalecer a religiosidade, o momento também serve para conhecer os principais pontos da Terra Franciscana.
As blusas da IX Moto Romaria já estão a venda, podendo ser encomendadas com Germana Aragão no Sindicato dos Servidores Públicos ou por telefone (88) 99785.7093, sendo a manga curta R$ 17,00 e a manga comprida R$ 22,00.


Programação
04h30 – Concentração na Igreja da Matriz com Café da manhã comunitário;
05h – Benção do nosso pároco e saída para Canindé;
09h – Missa na Basílica de São Francisco de Canindé;
          Almoço;
15h – Visita a Estátua de São Francisco e volta para Santa Quitéria;
17h – Encerramento e sorteio de brindes.
    Comente pelo Disqus
    Comente pelo Facebook
#Compartilhe