Justiça Eleitoral desmente boato e confirma Patrícia Aguiar no comando do PMB Ceará

A Justiça Eleitoral confirmou, nesta terça-feira (4), que o PMB no Ceará continua sob o comando da ex-prefeita de Tauá Patrícia Aguiar. A confirmação desmente boatos sobre a sigla estar sem diretório no Estado e passando para a base do governista.
Sob o comando de Patrícia, o PMB segue na oposição ao governo, mas fora do bloco PMDB-PSD-PMB. Com saída, o deputado estadual Odilon Aguiar deve assumir a liderança do partido na Assembleia Legislativa.
A saída se deu após a traição da deputada Drª Silvana (PMDB), que se aliou ao parlamentares Audic Mota (PMDB) e Agenor Neto (PMDB) e outros “oposição-governista” para assumir a liderança do bloco, em detrimento do deputado Leonardo Araújo (PMDB).

Boato desmentido
O boato sobre o PMB estar sem diretório no Ceará e estar passando para a base governista já fora desmentido pela presidente nacional do partido, Suêd Haidar, em entrevista ao Ceará News 7: “As pessoas só não são dirigentes do partido quando há uma determinação nacional e, até o presente momento, não houve essa determinação, que sou eu a presidente”, afirmou Suêd.

Ceará News 7
    Comente pelo Disqus
    Comente pelo Facebook
#Compartilhe