Marido da prefeita de Jati é preso em flagrante

A aproximadamente 550Km de Fortaleza, foi preso em flagrante o secretário de Finanças de Jati. A Polícia encontrou Antônio Nogueira Neto, que também é esposo da prefeita do município, na residência do casal, portando de forma ilegal uma arma de fogo calibre 38.
O secretário foi capturado, na terça-feira (5) enquanto o Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE) realizava a Operação Abelha Rainha. Além de Antônio Nogueira, também foi preso com uma arma Genival Pereira da Silva, caseiro do sítio da prefeita.
De acordo com o Ministério, na operação eram cumpridos mandados de busca e apreensão nas residências da prefeita de Jati, Maria de Jesus Diniz Nogueira, e na sede da prefeitura. A ação objetivou colher provas para investigar supostas irregularidades na desapropriação de dois imóveis pelo Poder Executivo de Jati.
O MPCE ressalta que nesses terrenos seriam construídos um estádio de futebol e uma academia de saúde. Por meio da Procuradoria dos Crimes contra a Administração Pública (PROCAP), o Ministério investiga ainda a suspeita de enriquecimento ilícito.

Diário do Nordeste
    Comente pelo Disqus
    Comente pelo Facebook
#Compartilhe