Novas viaturas da Polícia se envolvem em engavetamento

Quatro novas viaturas das forças de segurança do Estado, modelos Duster, se envolveram em um engavetamento em rodovia a cerca de 25 km de Quixadá, no Sertão Central do Ceará, na noite desta segunda-feira, 10. O acidente resultou apenas em danos materiais, sem registro de feridos.
Os carros fazem parte do investimento de R$ 28 milhões do Governo do Estado, que vai entregar 329 novas viaturas para o uso das Polícias Militar e Civil e da Perícia Forense. Conforme a Secretaria da Segurança Pública, com os novos equipamentos, as frotas das forças de segurança aumentaram em 26,6%.
Dos 329 veículos, 270 foram destinados a Polícia Militar (incluindo 22 para a Polícia Rodoviária Estadual, duas bases móveis e seis guinchos), 50 para Polícia Civil (dez descaracterizados para ações de inteligência) e nove para a Pefoce. As viaturas servirão Capital (208 unidades), Região Metropolitana (50) de Fortaleza e Interior (41).
O POVO Online tentou entrar em contato com o porta-voz da Polícia Militar, tenente-coronel Andrade Mendonça, mas as ligações não foram atendidas.

O POVO Online
    Comente pelo Disqus
    Comente pelo Facebook
#Compartilhe